Quem Somos

Prazer, somos a Irani.

Somos uma das principais produtoras brasileiras de papel para embalagens e embalagem de papelão ondulado. Fabricamos produtos provenientes de base florestal renovável, 100% recicláveis, com absoluto respeito às pessoas e ao meio ambiente.

Operamos com controle total da cadeia de produção e interfaces complementares de relacionamento para integrar nossa experiência à realidade de quem faz negócios conosco. Assim, criamos relacionamentos cada vez mais próximos com todos os nossos públicos.

"

Por que investir na Irani

1 décadas
de experiência
R$ 1 milhões
(+12,5% que 2018) de Receita
Operacional Líquida
mais de 1 prêmios
ambientais em níveis regional e nacional

Nossos Negócios

Possuímos ampla área de atuação, com unidades em quatro estados brasileiros focadas nos seguintes pilares de negócios: florestal, papel, embalagem e resina.

 

Embalagem de Papelão Ondulado:

Segmento de produção de caixas e chapas de papelão ondulado, leves e pesadas. Fabricamos caixas e chapas em papéis kraft, branco e reciclado de várias gramaturas com excelente desempenho e chapas de papelão ondulado em ondas simples e duplas com rigoroso controle de qualidade e suporte técnico.

Os projetos são customizados para cada produto, garantindo um melhor desempenho produtivo e otimização da cadeia logística.

Papel para Embalagens:

Com destino ao mercado interno e externo, produzimos papéis kraft de baixa e alta gramatura e papéis reciclados. Direcionamos a maior parte da produção de papel reciclado para o segmento Embalagem de Papelão Ondulado.

Florestal RS e Resina

O segmento Florestal RS e Resina industrializa os produtos de sua base florestal no Rio Grande do Sul, constituída por florestas plantadas de pinus.

A partir da extração de resina natural, a unidade Resina produz breu e terebintina para a confecção de vernizes, tintas, sabões, colas, adesivos, isolantes, esmaltes, desinfetantes, perfumes, dentre outros, destinados principalmente ao mercado externo.

Uma pequena parte da madeira do Florestal RS também é comercializada para ao mercado local, com fabricação voltada principalmente para MDF.